Exército afirma ter matado mais de 50 terroristas em Homs

Uma fonte militar citada pela agência oficial "Sana" disse que as tropas também destruíram dez veículos dos jihadistas em duas localidades

Damasco – O Exército da Síria afirmou nesta quinta-feira que matou pelo menos 53 terroristas em operações no norte da província de Hama, no centro do país, onde promove uma ofensiva desde outubro.

Uma fonte militar citada pela agência oficial “Sana” disse que as tropas também destruíram dez veículos dos jihadistas em duas localidades da província, vizinha de Idlib.

Por outro lado, a Força Aérea da Síria bombardeou bases e fortificações do grupo jihadista Estado Islâmico nas localidades de Al Sujna e Rahum, em Homs, no centro do país, e também contra regiões controladas pelos extremistas na província de Aleppo.

Há dois meses, o Exército desenvolve uma ofensiva em distintas regiões da Síria para recuperar o controle de áreas e cidades tomadas por terroristas.

As Forças Armadas da Síria conta com o apoio da Rússia, que iniciou no fim de setembro uma campanha de bombardeios no território sírio contra o EI e outras organizações.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s