Explosão de 2 bombas em Bangcoc deixa pelo menos 27 mortos

O primeiro dispositivo explodiu às 19h (horário local, 9h em Brasília) e o segundo, 15 minutos depois, afirmaram testemunhas

Bangcoc – Pelo menos 27 pessoas morreram e 80 ficaram feridas na explosão de duas bombas colocadas perto de um templo religioso do centro de Bangcoc, informam fontes oficiais citadas pela imprensa local.

O primeiro dispositivo explodiu às 19h (horário local, 9h em Brasília) e o segundo, 15 minutos depois, afirmaram testemunhas à Agência Efe.

Até o momento ninguém reivindicou o atentado. Fontes diplomáticas confirmaram que há turistas entre os feridos.

Um dos artefatos estava escondido em uma moto estacionada perto do templo, no cruzamento de Ratchaprasong. A polícia enviou 100 agentes e isolou o local, muito movimentado por concentrar vários hotéis e shoppings.

Um oficial das forças de segurança garantiu que homens deslocados à área tinham desativado outros dispositivos que estavam armados. Os atentados terroristas não são frequentes em Bangcoc.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s