Explosão de bomba no leste do Líbano deixa morto e 8 feridos

A cidade de Zahle é a capital da região de Bekaa, limítrofe com a Síria, onde vários grupos jihadistas têm suas bases e cometem atentados com frequência

Beirute – Pelo menos uma pessoa morreu e oito ficaram feridas nesta quarta-feira pela explosão de uma bomba na cidade de Zahle, de maioria cristã e situada no vale do Bekaa, no leste do Líbano.

A vítima mortal é uma mulher síria, segundo a agência oficial libanesa “ANN”.

Os feridos foram levados a vários hospitais da região.

A cidade de Zahle é a capital da região de Bekaa, limítrofe com a Síria, onde vários grupos jihadistas têm suas bases e cometem atentados com frequência.

No final de junho passado, cinco pessoas morreram e 15 ficaram feridas em atentados cometidos de forma consecutiva por quatro suicidas na cidade de Qaa, também em Bekaa e de maioria cristã.

A situação de segurança se deteriorou no Líbano, especialmente no leste e norte do país, após o início do conflito na Síria em março de 2011.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s