Explosão perto de Trípoli deixa ao menos 29 mortos

Ignora-se quais foram as causas da explosão, embora esta ocorreu quando um comando da cidade tomou um depósito, pertencente a uma milícia

Pelo menos 29 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas nesta terça-feira na explosão de um arsenal localizado a 70 km de Trípoli, informaram um membro das forças de segurança líbias e uma fonte médica.

Ignora-se quais foram as causas da explosão, embora, segundo informou à AFP um membro das forças de segurança, esta ocorreu quando um comando da cidade de Garabulli tomou o depósito, pertencente a uma milícia de Misrata, cidade situada 200 km a leste de Trípoli.

“Em seguida, ocorreu uma grande explosão. As causas exatas são desconhecidas, mas é provável que a milícia a que pertencia o arsenal pusesse um explosivo antes de partir”, acrescentou este membro das forças de segurança, que pediu para ter sua identidade preservada.

“Pelo menos 29 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas na explosão”, segundo uma fonte médica.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s