Explosão sacode fábrica chinesa 24 horas depois da tragédia

Não há registro de mortos e se desconhece se há feridos. Foram os próprios trabalhadores da fábrica que apagaram o incêndio

Pequi – Uma fábrica de aço do norte da China foi sacudida por uma explosão apenas 24 horas depois da devastadora tragédia em um terminal de contêineres na cidade portuária de Tianjin, informou nesta sexta-feira a “China National Radio”.

A explosão aconteceu por volta de 21h45 da quinta-feira (horário local, 10h45 de Brasília) em uma pequena fábrica privada de aço nos arredores de Anshan, na província setentrional de Liaoning.

Não há registro de mortos e se desconhece se há feridos. Foram os próprios trabalhadores da fábrica que apagaram o incêndio.

As suspeitas apontam que a causa da explosão foi o vazamento de um líquido não especificado, segundo a emissora.

Enquanto isso, em Tianjin, cerca de 150 km ao sudeste de Pequim, os trabalhos de resgate continuam no terminal de contêineres do porto, onde ocorreram duas fortes explosões na noite de quarta-feira que, por enquanto, deixaram 50 mortos e centenas de feridos, assim como um número incerto de desaparecidos. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s