Explosões deixam 1 morto e 30 feridos no sul da Tailândia

As explosões ocorreram menos de duas semanas após uma série de explosões atingir três dos resorts mais populares da Tailândia

Bangcoc – Um cidadão tailandês foi morto e 30 pessoas ficaram feridas quando duas bombas explodiram na terça-feira perto de um hotel da cidade de praia tailandesa de Pattani, sul do país, afirmou a polícia, menos de duas semanas após uma série de explosões atingir o país.

A primeira explosão em um estacionamento atrás do Hotel Southern não causou vítimas, disse o tenente coronel Winyu Tiamraj à Reuters na quarta-feira (horário local).

“A segunda explosão veio de um caminhão estacionado na entrada do hotel, resultando em uma morte e 30 feridos”, declarou ele. Todas as vítimas são tailandesas.

As explosões ocorreram menos de duas semanas após uma série de explosões atingir três dos resorts mais populares da Tailândia, e uma cidade no sul do país, matando quatro pessoas e ferindo dezenas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s