Farc se reúnem a portas fechadas após rejeição ao acordo

Os membros das Farc realizam a reunião no célebre Clube Havana da capital cubana, de onde acompanharam a apuração da votação

Havana – O líder das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), Rodrigo Londoño Echeverri, conhecido como “Timochenko”, e a equipe negociadora da guerrilha que participou dos diálogos de paz, estão reunidos a portas fechadas em Havana, analisando o resultado do referendo deste domingo no qual os colombianos disseram “não” ao acordo de paz.

Os membros das Farc realizam a reunião no célebre Clube Havana da capital cubana, de onde acompanharam a apuração da votação realizada hoje na Colômbia.

Junto a “Timochenko” se encontra também o número dois do grupo guerrilheiro e chefe negociador no processo de paz, Luciano Marín, conhecido como “Ivan Márquez”.

Um grupo numeroso de jornalistas permanece no local à espera de uma reação oficial dos insurgentes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s