FBI revela dados da investigação de e-mail de Hillary

Escritório americano encerrou investigação sobre e-mails que mostrariam manipulação de informações confidenciais

Washington – O Escritório Federal de Investigação (FBI, na sigla em inglês) dos Estados Unidos deu um passo incomum, nesta sexta-feira, e divulgou documentos internos sobre sua investigação já encerrada sobre os escândalos do provedor de e-mail pessoas da ex-secretária de Estado do país e atual candidata do Partido Democrata à Casa Branca, Hillary Clinton.

Em um comunicado, o FBI disse que tornando público um resumo da entrevista de Hillary com os agentes em julho, bem como um sumário factual das descobertas da agência nas investigações.

“Estamos disponibilizando esses materiais por interesse da transparência e em resposta a várias exigências do Ato de Acesso à Informação”, disse a agência.

O FBI encerrou a investigação sobre se Clinton ou seus assessores manipularam de forma inapropriada informações confidenciais no começo desse ano sem recomendar nenhuma acusação. Fonte: Dow Jones Newswires.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s