Filho de ex-presidente da Iaaf é acusado de violações éticas

Um filho do ex-presidente da Iaaf Lamine Diack e três outras autoridades esportivas foram acusados de esconder violações de doping de atleta

Um filho do ex-presidente da Iaaf Lamine Diack e três outras autoridades esportivas foram acusados de esconder violações de doping da atleta russa Liliya Shobukhova, disse o presidente da Comissão de Ética da Iaaf nesta sexta-feira.

Papa Massata Diack, ex-consultor da entidade que comanda o esporte, foi acusado de várias violações ao código de ética da Iaaf, afirmou Michael Beloff em comunicado.

Os outros acusados são Valentin Balakhnichev, ex-presidente da federação russa de atletismo e ex-tesoureiro da Iaaf; Alexei Melnikov, ex-treinador russo de longa distância, e Gabriel Dolle, ex-diretor do departamento antidoping da Iaaf.

Audiências relacionadas aos casos estão programadas para acontecer em Londres no mês que vem, acrescentou Beloff.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s