Forças iraquianas libertam região após combates com EI

Segundo um comunicado do Comando de Operação para a Libertação de Ninawa, as tropas conseguiram entrar no coração de Al Qayara e içar a bandeira iraquiana

Mossul – As forças iraquianas tomaram nesta quinta-feira o controle do centro da cidade de Al Qayara, no terceiro dia de ofensiva para expulsar o grupo terrorista Estado Islâmico (EI) desta estratégica cidade da província de Ninawa (norte).

Segundo um comunicado do Comando de Operação para a Libertação de Ninawa, as tropas conseguiram entrar no coração de Al Qayara e içar a bandeira iraquiana sobre o complexo governamental onde fica o Conselho Local.

Dezenas de jihadistas, entre eles suicidas e franco-atiradores, morreram nos combates que levaram à libertação do centro da cidade, informou o Comando, que não detalhou o número de baixas nas fileiras governamentais. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s