Fortes chuvas no sul da Índia deixam 32 pessoas mortas

O governo estadual anunciou que prestará ajuda financeira aos familiares das vítimas no valor de 400 mil rúpias (R$ 23 mil)

Nova Délhi – Pelo menos 32 pessoas morreram durante as fortes chuvas que estão caindo desde segunda-feira no estado de Tamil Nadu, no sul da Índia, onde várias regiões estão inundadas, informou à Agência Efe nesta quinta-feira uma fonte oficial do alto comando do Departamento de Gestão de Desastres e que preferiu manter o anonimato.

“Equipes de resgate trabalham no local e a situação hoje está perto da normalidade, mas está previsto que volte a piorar no sábado”, disse a fonte, que evitou dar números sobre a quantidade de afetados.

O governo estadual anunciou que prestará ajuda financeira aos familiares das vítimas no valor de 400 mil rúpias (R$ 23 mil).

O distrito de Cuddalore foi o mais afetado e os moradores das zonas inundadas foram realocados em acampamentos temporários. Hoje, as chuvas mais fortes se produziam em outras partes da região, como Nilgiris e Erode, segundo o Departamento de Meteorologia da Índia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s