França ataca bases do EI durante a noite, diz ministro

O ministro do Interior disse que a segurança interna está sendo aumentada com o chamado de reservistas

Paris – O ministro da Defesa da França, Jean-Yves Le Drian, disse nesta segunda-feira que forças aéreas francesas realizaram ataques aéreos durante a noite contra alvos do Estado Islâmico.

Falando após encontro do conselho nacional de defesa, depois do ataque da semana passada na cidade de Nice, Le Drian disse a repórteres que a luta contra bases do Estado Islâmico continua.

O ministro do Interior, Bernard Cazeneuve, falando a repórteres ao lado de Le Drian, disse que a segurança interna está sendo aumentada com o chamado de reservistas, o que pode colocar cerca de 3 mil policiais adicionais em patrulha durante o verão, especialmente em praias e locais de festividades.

Não há, no entanto, “nenhum risco zero”, disse, destacando que a França nunca enfrentou uma ameaça terrorista de nível tão alto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s