França envia 23.500 soldados para fazer segurança de eventos

O ministro do Interior da França disse ainda que 2.500 franceses responderam ao apelo do governo para unir forças reservistas para ajudar a aumentar a segurança

Paris – O ministro do Interior da França, Bernard Cazeneuve, disse nesta quarta-feira que 23.500 soldados das forças de segurança adicionais, incluindo reservistas, seriam implantados em todo o país para garantir a segurança de cerca 56 eventos.

Cazeneuve disse que pediu para a polícia entrar em contato com os prefeitos das respectivas cidades, onde esses eventos são organizados, para saber das necessidades e das medidas em vigor.

“Se todas as condições para garantir a segurança ideal não forem atendidas, os eventos serão canceladas”, disse Cazeneuve.

O ministro disse ainda que 2.500 franceses responderam ao apelo do governo para unir forças reservistas para ajudar a aumentar a segurança após um militante do Estado Islâmico atropelar e matar 84 pessoas com um caminhão em Nice. Fonte: Dow Jones Newswires.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s