França faz um minuto de silêncio por vítimas dos atentados

Em Paris, o presidente François Hollande participou na homenagem na Universidade de Sorbonne, em memória dos inúmeros jovens que figuram entre os 129 mortos

Um minuto de silêncio foi observado nesta segunda-feira, às 9h00 de Brasília, em memória das vítimas dos atentados de Paris, os mais violentos da história da França, em luto nacional de três dias.

Em Paris, o presidente François Hollande participou na homenagem na Universidade de Sorbonne, em memória dos inúmeros jovens que figuram entre os 129 mortos nos atentados.

Centenas de pessoas saíram às ruas no centro de Paris para colocar flores nos locais dos atentados, principalmente na casa de espetáculos Le Bataclan, onde 89 pessoas morreram.

Em Antalya, sul da Turquia, onde se reúne o G20, os dirigentes europeus presentes também observaram um minuto de silêncio.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s