Furacão Earl perde força ao tocar terra em Belize

O furacão se desloca a 24 km/h com direção oeste, rumo aos estados mexicanos de Quintana Roo e Campeche, onde as autoridades mantêm o alerta vermelho

Miami – O furacão Earl perdeu força ao tocar terra em Belize e segue rumo ao México, informou em seu último boletim o Centro Nacional de Furacões (NHC) dos Estados Unidos, com sede em Miami.

O último boletim indica que o olho do furacão, com ventos sustentados de 120 km/h, estava situado a cerca de 75 quilômetros ao sudoeste de Cidade de Belize.

O furacão se desloca a 24 km/h com direção oeste, rumo aos estados mexicanos de Quintana Roo e Campeche, onde as autoridades mantêm o alerta vermelho.

Hoje está previsto que Earl produza acumulações de água de até 12 polegadas (quase 305 milímetros) sobre regiões de Belize, Honduras, Guatemala e a península de Yucatán, com a possibilidade de acumulações máxima de até 16 polegadas (457 milímetros) em áreas isoladas do México e do Belize.

São esperadas fortes chuvas entre a noite da sexta-feira e o sábado de manhã nos estados mexicanos de Tabasco e Veracruz. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s