Furacão Matthew se enfraquece e cai para categoria 2

Matthew chegou a atingir a categoria 5, a mais forte na escala, mas foi lentamente se enfraquecendo à medida que foi se aproximando da Flórida

Cabo Canaveral – O furacão Matthew se enfraqueceu ligeiramente, após atingir o estado da Flórida, nos EUA, e se arrastar para o norte ao longo da costa do Atlântico.

De acordo com o Centro Nacional de Furacões, Matthew estava com ventos de 177 quilômetros por hora, reduzindo para a categoria 2.

Em determinado ponto, Matthew chegou a atingir a categoria 5, a mais forte na escala, mas foi lentamente se enfraquecendo à medida que foi se aproximando da Flórida.

A tempestade deixou cerca de 300 mortos no Caribe e pelo menos uma pessoa morreu na Flórida. Mais de 1 milhão de casas e empresas estão sem energia elétrica no estado. Fonte: Associated Press

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s