Fuzis são encontrados em carro de terroristas em Paris

O veículo, um Seat Leon, foi localizado, com vários fuzis kalashnikov em seu interior

Paris – O carro que supostamente foi utilizado por um dos terroristas que promoveram atentados na sexta-feira à noite em Paris foi localizado em Montreuil, cidade limítrofe com a capital francesa, disseram neste domingo fontes da investigação.

O veículo, um Seat Leon, foi localizado, com vários fuzis kalashnikov em seu interior, ontem à noite em Montreuil, informou a emissora “France Info” em referência ao segundo carro usado nos ataques, após um primeiro veículo Volkswagen Polo achado junto à casa de espetáculos Bataclan.

O procurador de Paris, François Molins, no relato que fez ontem do avanço da investigação, disse que várias testemunhas tinham falado de um Seat Leon preto utilizado por um dos jihadistas autor de vários dos tiroteios contra bares perto da Praça da República de Paris.

Concretamente, esse veículo foi visto junto a um restaurante na rua Charonne, onde houve 19 mortos, e em um bar da rua da Fontaine au Roi, onde cinco pessoas foram assassinadas.

A localização deste carro nos arredores de Paris reforça a pista de que os terroristas que utilizaram o Seat Leon fugiram.

Essa pista também poderia estar relacionada às três detenções que aconteceram ontem na Bélgica, entre as quais está o homem, de nacionalidade francesa, que alugou nesse país um Volkswagen Polo. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s