Governo e Farc assinam acordo para fim do conflito no país

Determinação inclui a cessação de fogo bilateral e definitivo, o abandono de armas, garantias de segurança e mecanismos de referendar os acordos de paz

Havana – O governo da Colômbia e as Farc assinaram nesta sexta-feira em Havana o pacto para preparar o fim do conflito na Colômbia, que inclui a cessação de fogo bilateral e definitivo, o abandono de armas, garantias de segurança e mecanismos de referendar os acordos de paz.

Após ser assinado pelos negociadores do governo, da guerrilha e dos representantes dos países fiadores e acompanhantes, o presidente de Cuba, Raúl Castro, entregou o documento a seu colega colombiano Juan Manuel Santos e ao líder das Farc, Timochenko, que apertaram as mãos sob o aplauso dos presentes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s