Governo sírio afirma que jihadistas mataram 280 civis

O Observatório Sírio dos Direitos Humanos, por sua parte, afirmou que os jihadistas mataram nesta região pelo menos 135 pessoas

Damasco – Combatentes do grupo jihadista Estado Islâmico (EI) mataram hoje 280 civis pró-governo na cidade de Deir ez Zor, informou neste sábado a agência oficial síria “Sana”, citando fontes oficiais.

Segundo a agência, os “terroristas executaram 280 pessoas, incluindo várias dezenas de crianças e mulheres” na região de Al Bagaliye, em Deir ez Zor, no que qualificaram de uma “atrocidade repugnante”.

O Observatório Sírio dos Direitos Humanos, por sua parte, afirmou que os jihadistas mataram nesta região pelo menos 135 pessoas, entre elas 50 membros das forças armadas e milícias governamentais e 85 civis, parentes de combatentes leais ao regime do presidente Bashar al Assad. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s