Grupo de 354 imigrantes socorrido chega à Calábria

Assim confirmou hoje uma fonte da Guarda Costeira, que explicou que a bordo também estava um "corpo sem vida"

Roma – Um grupo de 354 imigrantes chegou nesta segunda-feira ao porto da Calábria após ser socorrido durante a noite quando se encontrava em perigo a bordo de um pesqueiro próximo desta região italiana.

Assim confirmou hoje uma fonte da Guarda Costeira à Agência Efe, que explicou que a bordo também estava um “corpo sem vida”.

A fonte não pôde determinar se trata-se de um corpo de um homem ou de uma mulher, mas disse que “faleceu provavelmente pelas difíceis condições da viagem”.

A operação de resgate foi efetuada graças à intervenção de “uma unidade croata junto com duas embarcações da Guarda Costeira italiana”, apontou a fonte.

Segundo os meios de comunicação italianos, o corpo pertence a uma jovem de 21 anos que teria morrido durante a travessia.

Além disso, sempre segundo informações locais, entre as 354 pessoas que foram achadas com vida, havia 167 homens, 88 mulheres e 99 menores.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s