Harvard é liberada após nenhuma bomba ser encontrada

A Universidade de Harvard disse que uma varredura em quatro edifícios do campus não encontrou nenhum explosivo, depois de receber uma ameaça de bomba

Boston – A Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, afirmou nesta segunda-feira que uma varredura em quatro edifícios do campus não encontrou nenhum explosivo, depois de receber uma ameaça de bomba “não confirmada”, acrescentando que os prédios foram reabertos.

“Não foi encontrado nada para fundamentar a ameaça enviada por e-mail e a investigação sobre a origem está em andamento”, afirmou a escola, localizada em Cambridge, no Massachusetts, arredores de Boston, em sua página na Internet.

Três edifícios de aulas e um dormitório foram afetados, afirmou a escola.

A ameaça acontece três dias depois que ataques coordenados por atiradores e homens-bomba mataram 129 pessoas em Paris, na França.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s