Hillary abre vantagem de dois dígitos sobre Trump

Cerca de 46 por cento dos prováveis eleitores disseram apoiar Hillary, enquanto 35 por cento disseram apoiar Trump

Nova York – A pré-candidata democrata à Presidência dos Estados Unidos Hillary Clinton abriu vantagem de dois dígitos sobre o rival republicano Donald Trump, retomando terreno depois de o bilionário nova-iorquino chegar a empatar a disputa no mês passado, de acordo com pesquisa Reuters/Ipsos divulgada nesta sexta-feira.

Cerca de 46 por cento dos prováveis eleitores disseram apoiar Hillary, enquanto 35 por cento disseram apoiar Trump, e outros 19 por cento disseram que não apoiarão nenhum deles, de acordo com o levantamento que ouviu 1.421 pessoas entre os dias 30 de maio e 3 de junho.

Em maio, Trump chegou a empatar com Hillary entre os prováveis eleitores, aumentando as expectativas de uma disputa apertada entre os dois prováveis candidatos na eleição presidencial de novembro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s