Hillary diz que apoio de Obama “significa o mundo”

Na entrevista, a ex-secretária de Estado disse ainda que vai tomar medidas para aumentar o controle sobre Wall Street nos 100 primeiros dias de governo

Washington – A provável candidata democrata à Presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton, agradeceu nesta quinta-feira o apoio do presidente Barack Obama, dizendo em entrevista à Reuters que “significa o mundo” para ela ter o suporte do ex-adversário.

“É absolutamente uma alegria e uma honra que o presidente Obama e eu, ao longo dos anos, tenhamos passado de competidores ferrenhos para verdadeiros amigos”, disse Hillary. Ela e Obama vão começar a fazer campanha juntos na próxima semana.

Na entrevista, a ex-secretária de Estado disse ainda que vai tomar medidas para aumentar o controle sobre Wall Street nos 100 primeiros dias de governo, caso seja eleita presidente na eleição de novembro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s