Hillary vai divulgar sua declaração de impostos de 2015

As declarações vão mostrar que Hillary pagou um índice efetivo de impostos de 35% e deu cerca de seus rendimentos 10% para a caridade, reportou a rede CNBC

Washington – Dentro de dias, a candidata democrata a presidente dos Estados Unidos Hillary Clinton divulgará sua declaração de impostos de 2015, e o companheiro de chapa dela, o senador Tim Kaine, e a mulher dele, Anne Holton, revelarão as declarações deles dos últimos dez anos, disse uma fonte próxima a Hillary.

As declarações vão mostrar que Hillary pagou um índice efetivo de impostos de 35 por cento e deu cerca de seus rendimentos 10 por cento para a caridade, reportou a rede CNBC.

O anúncio sobre a divulgação se dá quando o candidato republicano à Presidência dos EUA Donald Trump enfrenta críticas por não mostrar a sua declaração de impostos, uma prática política que não é exigida por lei, mas que tem sido seguida por todos os candidatos à Casa Branca desde 1973.

“Ele se recusa a fazer o que todos os outros candidatos a presidente em décadas fizeram e a divulgar a sua declaração de impostos”, afirmou Hillary nesta-quinta num discurso em Michigan.

Trump, empresário de Nova York, se recusa a divulgar a sua declaração, dizendo que ela está sendo auditada pelo Serviço Interno de Receita. Ele disse que é improvável que ele o faça antes das eleições presidenciais de 8 de novembro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s