Holanda prende francês suspeito de preparar atentado

O suspeito será entregue à França "em breve"

A polícia holandesa deteve neste domingo um cidadão francês de 32 anos suspeito de preparar um atentado, em uma operação solicitada pela França, anunciou a promotoria holandesa.

“As autoridades francesas solicitaram na sexta-feira a detenção de um francês” suspeito de “preparar um atentado terrorista”, disse um funcionário da promotoria.

O suspeito será entregue à França “em breve”, acrescentou o funcionário, sem precisar se a detenção está ligada aos atentados em Paris, em novembro passado.

A polícia holandesa deteve outros três suspeitos, incluindo dois homens de origem argelina, de 43 e 47 anos, segundo o funcionário.

Várias casas de um bairro de Roterdã, no oeste do país, foram evacuadas “por precaução” durante a operação policial, revelou a fonte.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s