“Trégua na Síria é respeitada”, afirmam Hollande e Cameron

Os líderes da França e Reino Unido se reuniram para discutir problemas como a imigração, o terrorismo, a ascensão do EI na Líbia e o quadro na Síria

Paris – Um cessar-fogo de duas semanas na Síria tem sido em grande medida respeitado, apesar de episódios ocasionais de confrontos, afirmaram nesta quinta-feira os líderes de França e Reino Unido.

O presidente francês, François Hollande, e o primeiro-ministro britânico, David Cameron, se reuniram hoje para discutir problemas de segurança comuns, como a imigração, o terrorismo na África Subsaariana, a ascensão do Estado Islâmico na Líbia e o quadro na Síria.

“As partes principais da trégua têm sido respeitadas”, afirmou Cameron, referindo-se ao cessar-fogo na Síria.

Rebeldes e grupos de oposição têm dito que ataques aéreos continuam a ocorrer contra suas posições, apesar do cessar-fogo iniciado na sexta-feira.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s