Hollande e Valls comandam célula de crise por ataque em Nice

O presidente da França e o primeiro-ministro participam neste momento da célula interministerial de crise convocada com urgência devido ao atentado em Nice

Paris – O presidente da França, François Hollande, e o primeiro-ministro, Manuel Valls, participam neste momento da célula interministerial de crise convocada com urgência devido ao atentado em Nice, no qual pelo menos 75 pessoas morreram e cem ficaram feridas.

O Palácio do Eliseu informou pela rede social Twitter, junto a uma foto de Hollande e Valls, sobre a presença de ambos na sede do Ministério do Interior, na praça Beauvau, em Paris.

Hollande precisou cancelar a viagem que realizava a Avignon, no sul do país, para retornar imediatamente a Paris, onde preside a célula de crise.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s