Homem acusado de fornecer armas dos ataques de Paris é preso

Segundo a emissora, o suspeito, que planejava ir à Síria, forneceu armas a Abaaoud, que morreu cinco dias depois dos ataques

Paris – Um homem, de 29 anos, foi detido nesta terça-feira nos arredores de Paris acusado de fornecer armas a Abdelhamid Abaaoud, considerado o cérebro dos atentados realizados na capital francesa em 13 de novembro.

A informação foi revelada pelo canal “iTELE”, que precisou que a detenção aconteceu na manhã de hoje em Villiers-sur-Marne.

Segundo a emissora, o suspeito, que planejava ir à Síria, facilitou acesso a armas a Abaaoud, que morreu cinco dias depois dos ataques jihadistas na ação da polícia no apartamento de Saint-Denis.

Durante a investigação, dois homens foram acusados de fornecer armamento ao terrorista que aparece como líder na organização dos atentados, que mataram 130 pessoas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s