Homem é detido após esfaquear 4 pessoas na Alemanha

Segundo a imprensa alemã, o homem teria gritado "Alá é grande" antes de esfaquear quatro pessoas, deixando uma delas em estado grave

Berlim – Um homem foi detido nesta terça-feira perto da cidade de Munique, no sul da Alemanha, após atacar quatro pessoas com uma faca em uma estação de trem – deixando uma delas em estado grave – aos gritos de “Allah akbar” (Alá é grande), informaram o jornal “Süddeutsche Zeitung” e a emissora “Bayerische Rundfunk”.

As forças de segurança detiveram o suspeito, de quem não ofereceram detalhes, por volta das 5h locais (0h de Brasília), ao lado da estação de Grafing, no município de Ebersberg, pouco depois da agressão.

Além disso, as autoridades seguem investigando o ocorrido, assim como as declarações de várias testemunhas, que asseguraram que o homem gritou “Alá é grande” antes de atacar vários transeuntes de forma indiscriminada, segundo a imprensa alemã.

O jornal “Bild” acrescentou que tanto o Escritório de Investigações Criminais da Baviera como a procuradoria estadual estão cuidando do caso.

A estação de Grafing permanece fechada e o trânsito de trens está interrompido, já que a polícia está investigando o “cenário de um crime”, explicou um porta-voz da polícia de Oberbayern Nord.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s