Homem é detido por planejar sequestrar cão de Obama

Homem disse que era filho de John F. Kennedy e Marilyn Monroe

Um homem supostamente planejava sequestrar um dos cachorros da família Obama na Casa Branca foi detido nesta semana em Washington, informou neste sábado o veículo americano.

Scott Stockert, de 49 anos e oriundo de Dakota do Norte (norte), foi detido na quarta-feira em um hotel da capital federal pelo Serviço Secreto, encarregado da proteção do presidente, segundo a rede local NBC. O Serviço Secreto realizou a ação depois de ter sido alertado sobre as intenções do homem pelo seu escritório de Minnesota.

De acordo com o Serviço Secreto, o homem queria sequestrar o cachorro Bo, o mais velho dos dois cães da família Obama.

O homem, incoerente, disse aos policiais ser filho de John F. Kennedy e Marilyn Monroe e ser chamar Jesus Cristo. Ele tinha dois fuzis em seu veículo e mais de 300 balas, além de facão e um cassetete. Ele foi acusado por porte ilegal de armas.

Na quinta-feira, o suspeito compareceu a um tribunal em Washington. Um juiz concedeu sua liberdade condicional na sexta, mas ele foi proibido de se aproximar da Casa Branca e do Capitólio.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s