Homem é preso com armas e Corão em hotel da Disneyland Paris

Uma fonte policial disse que a segurança do hotel New York deteve o suspeito no acesso ao local e, posteriormente, chamou a polícia

Paris – A Polícia da França prendeu nesta quinta-feira um homem que carregava duas armas, uma caixa de munição e uma pequena edição do Corão na entrada de um dos hotéis da Disneyland Paris.

Uma fonte policial disse à Agência Efe que a segurança do hotel New York deteve o suspeito no acesso ao local, quando ele tentou passar sua mala pelo detector de metais, e, posteriormente, chamou a polícia. Segundo as primeiras informações, o homem não era conhecido pelos serviços de inteligências franceses.

A emissora “France Info” afirmou que o homem, que teria 28 anos, pretendia reservar um quarto no hotel. O site da Disneyland Paris explica que o New York, de quatro estrelas, está a poucos passos do Disney Village. Os hóspedes podem chegar ao parque por meio de um serviço gratuito de ônibus.

O suspeito não ofereceu resistência aos agentes na hora da prisão. O caso agora será investigado pela Polícia Judiciária de Meaux, nos arredores de Paris, indicou a “France Info”.

De acordo com o jornal “Le Parisien”, o homem estava acompanhado por uma jovem, que conseguiu fugir. Ele levava duas pistolas de calibre 16 milímetros. 

Texto atualizado às 15h50.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s