Homem com faca pode ter deixado 19 mortos no Japão

Quinze pessoas foram confirmadas como mortas enquanto quatro se encontravam em parada cardíaca, segundo a mídia

Pelo menos 19 pessoas foram mortas e outras 26 ficaram feridas em um ataque a uma clínica para deficientes nas proximidades de Tóquio, de acordo com autoridades locais.

Um oficial de polícia disse que o ataque teria acontecido por volta das 2h30 da terça-feira (horário local) em Sagamihara, quando um homem armado com um faca entrou na clínica Tsukui Yamayurien. O suspeito teria sido preso na sequência do episódio, ainda de acordo com a polícia.

Este foi um dos piores ataques em massa no Japão nas últimas décadas.

O suspeito se entregou na sequência do ataque e disse aos policiais que é um ex-funcionário da clínica, de acordo com a TV japonesa NHK. Satoshi Uematsu, de 26 anos, entrou na instalação usando um martelo para quebrar a janela e carregava várias facas em uma bolsa quando foi detido.

A instalação está localizada em uma área montanhosa perto de uma pequena aldeia. Os policiais isolaram a área na tarde desta terça-feira. Fonte: Dow Jones Newswires.

Texto atualizado às 23h05

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s