Homem que escalou a Trump Tower em Nova York é indiciado

Stephen Rogata deve responder por colocar algo ou alguém em perigo e por invasão criminosa

Nova York – O homem que escalou a Trump Tower em Nova York na quarta-feira, num esforço frustrado para alcançar o famoso homônimo do edifício, vai em vez disso ter um diferente tipo de compromisso: uma acusação numa corte criminal.

Stephen Rogata, de 19 anos, foi indiciado por colocar algo ou alguém em perigo de forma imprudente e por invasão criminosa, disse a polícia de Nova York nesta quinta-feira, um dia depois de ele usar ventosas para subir no edifício de vidro de 68 andares em Manhattan.

A sede da campanha de Donald Trump, o candidato republicano a presidente dos Estados Unidos, fica no prédio, junto com a cobertura que ele chama de casa. 

Com mochila, short e equipamento de escalada, Rogata subiu durante duas horas a fachada de vidro, enquanto o Departamento de Polícia fez várias tentativas para convencê-lo a entrar no prédio.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s