Homem que escalou torre tinha pedido reunião com Trump

Depois de ser detido, Stephen Rogata será acusado de desordem pública e invasão em terceiro grau

Nova York – O homem que nesta quinta-feira escalou durante mais de duas horas a fachada da Trump Tower, na 5ª Avenida, queria se encontrar com o candidato republicano e dono do edifício, Donald Trump, disse a Polícia ao canal “NY1” nesta quinta-feira.

As autoridades disseram que o homem que atraiu a atenção de toda a cidade para a construção de mais de 20 andares até ser pego é Stephen Rogata, de 19 anos, nascido no estado da Virgínia, e que passou por exames psiquiátricos feitos pela Polícia.

Segundo o órgão, o homem postou um vídeo no YouTube no início da semana dizendo que queria se reunir com Trump e que estava disposto, inclusive, a escalar a torre que leva seu nome para conseguir a reunião.

Depois de ser detido, Rogata será acusado de desordem pública e invasão em terceiro grau.

Diante da perplexidade de milhares de curiosos na rua e nas redes sociais, Rogata escalou o prédio ajudado por duas ventosas de escalada de 200 metros, uma subida que tentou ser impedida pelas autoridades, mas que só foi interrompida depois de o jovem já ter subido mais da metade do prédio.

O magnata Donald Trump não estava em Nova York durante o ocorrido.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s