Homem que tentou atacar cinema com machado é morto nos EUA

Um homem que tentou atacar com um machado e uma espingarda um cinema na cidade de Antioch, no Tennessee (EUA), foi morto a tiros por um agente

Washington – Um homem que tentou atacar com um machado e uma espingarda nesta quarta-feira um cinema na cidade de Antioch, no Tennessee (EUA), foi morto a tiros por um agente em um incidente que deixou ao menos um ferido.

A Polícia de Nashville, capital do estado, disse que o crime ocorreu por volta das 12h locais (14h em Brasília), quando recebeu uma ligação alertando sobre disparos no cinema Carmike Hickory.

De acordo com o porta-voz da polícia local, Daron Aaron, agentes conseguiram acesso a uma das salas que estavam exibindo o filme “Mad Max: Estrada da Fúria” e entraram em confronto com o atirador, que acabou morto na ação.

“O atirador foi morto dentro da sala do cinema. Acredito que a ameaça imediata foi contida”, acrescentou o porta-voz em entrevista aos jornalistas perto do local do crime.

Aaron disse que o autor dos disparos é um homem branco, de 51 anos, residente na área de Nashville. Ao menos uma pessoa sofreu ferimentos leves provocados pelo machado.

Agentes do FBI já estão no cinema para ajudar as autoridades locais nas investigações sobre o incidente.

Há menos de duas semanas, um homem abriu fogo em um cinema de Lafayette, na Louisiana, matando duas pessoas e ferido outras nove antes de ser morto pela polícia local.

Texto atualizado às 18h18

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s