Iêmen anuncia dezenas de mortos em ataques contra Al-Qaeda

Uma série de bombardeios aéreos tomaram por alvo um campo de treinamento e os combatentes feridos foram hospitalizados em Mukalla

A coalizão liderada pela Arábia Saudita bombardeou nesta terça-feira uma base da Al-Qaeda no Iêmen, causando dezenas de mortos e feridos, anunciaram as autoridades.

O ataque aconteceu em Hajr, oeste de Mukalla, capital da província de Hadramawt, que se encontra nas mãos dos extremistas há quase um ano.

Fontes tribais na zona disseram à AFP que uma série de bombardeios aéreos tomaram por alvo um campo de treinamento e que os combatentes feridos foram hospitalizados em Mukalla.

Segundo a ONU, mais de 6.100 pessoas morreram no Iêmen, quase a metade de civis, desde que teve início em março de 2015 a intervenção árabe liderada pela Arábia Saudita.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s