Incêndio na Califórnia força famílias a deixarem suas casas

As chamas se alastraram por pelo menos 82 quilômetros e destruiu ao menos 18 casas

Los Angeles – Um incêndio florestal imprevisível destruiu mais de 18 casas em Los Angeles, na Califórnia, o que levou milhares de pessoas a abandonarem suas residências, uma vez que cerca de 10 mil casas tiveram que ser esvaziadas.

Algumas pessoas estavam prestes a voltar para suas casas no domingo, quando ventos inesperados fizeram as chamas se reacenderem.

“De todas as experiências que já tivemos com incêndios está é a pior”, disse John Tripp, vice-chefe dos bombeiros de Los Angeles.

As chamas se alastraram por pelo menos 82 quilômetros e destruiu ao menos 18 casas, mas esses números podem dar um salto quando uma melhor avaliação for feita nesta segunda-feira. As altas temperaturas do verão poderiam manter o problema.

O corpo queimado de um homem foi encontrado na zona de incêndio neste fim de semana, uma morte que estava sob investigação.

Fonte: Associated Press.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s