Incidente com tiros deixa 1 morto e 2 feridos em Manhattan

As vítimas são homens e não havia informação disponível sobre o atirador, ou atiradores, nem sobre seu paradeiro, disse o oficial da polícia de Nova York

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas nesta segunda-feira em umincidente com tiros perto da Penn Station, importante terminal de transporte público de cidade de Nova York, informou a polícia.

As vítimas são homens e não havia informação disponível sobre o atirador, ou atiradores, nem sobre seu paradeiro, disse o oficial da polícia de Nova York Christopher Pisano.

Os dois feridos estavam em estado grave e foram levados para o Hospital Bellevue, em Manhattan, disse o porta-voz do Departamento de Bombeiros de Nova York Michael Parrella.

Investigadores não sabem o que gerou os tiros. A rede Fox News relatou que o incidente com tiros ocorreu em uma estação de metrô.

Ruas na área da estação foram fechadas por causa das investigações, informou a polícia no Twitter.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s