Indonésia proíbe policiais e militares de jogarem Pokémon Go

No país, o jogo está causando comoção e muitos indonésios fizeram ilegalmente o download do aplicativo, que não está disponível oficialmente no país

A Indonésia proibiu que policiais joguem Pokémon Go durante as horas de serviço, e fará o mesmo com os militares, alegando que o jogo para telefones celulares é uma ameaça à segurança, informaram autoridades nesta quarta-feira.

Neste país do sudeste asiático, como em outras partes do planeta, a caça de criaturas virtuais escondidas no mundo real está causando comoção e muitos indonésios fizeram ilegalmente o download do aplicativo, que não está disponível oficialmente no país.

Desde terça-feira, a polícia proibiu o jogo de Pokémon Go durante as horas de serviço, em um país onde não é incomum ver os agentes jogando com seus smartphones na rua.

O exército publicará em breve uma ordem para proibir também os militares de jogar com o aplicativo durante as horas de serviço, declarou à AFP um porta-voz da instituição, Tatang Sulaiman.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s