“Jogos do Rio terão menos brilho sem os russos”, diz Putin

Afirmação foi feita durante uma recepção no Kremlin à seleção olímpica nacional, reduzida em dezenas de atletas por causa do escândalo do doping

Os Jogos Olímpicos do Rio serão menos espetaculares, e as vitórias dos demais atletas terão menos brilho com a ausência dos adversários russos, afirmou nesta quarta-feira o presidente da Rússia, Vladimir Putin.

Alguns atletas russos foram desclassificados por suas respectivas federações internacionais por seu antecedente com doping.

“Sem eles, a competição será menos espetacular e as vitórias terão um sabor totalmente diferente”, acrescentou o presidente russo durante uma recepção no Kremlin à seleção olímpica nacional, reduzida em dezenas de atletas por causa do escândalo do doping.

A respeito da exclusão por parte do Comitê Olímpico Internacional (COI), Putin declarou que decisão “está além de qualquer compreensão”.

“A questão dos atletas russos sai do campo legal e está além de qualquer compreensão”, sentenciou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s