xpto

Entre diversos assuntos da agenda bilateral, eles ressaltaram a posição dos dois países em relação ao presente e ao futuro do bloco

Buenos Aires – Os presidentes de Brasil e Argentina, Michel Temer e Mauricio Macri, defenderam nesta segunda-feira a necessidade de fortalecer o Mercosul e promover uma “flexibilização” de suas regras para “dar certa autonomia aos Estados em suas relações internacionais”.

Temer e Macri tiveram uma reunião oficial em Buenos Aires e depois concederam uma entrevista coletiva na qual, entre diversos assuntos da agenda bilateral, ressaltaram a posição dos dois países em relação ao presente e ao futuro do bloco.

Depois de lembrar os “laços históricos” do Brasil com a Argentina e a “identidade de posições” entre seu governo e o de Macri, Temer ressaltou a necessidade de que ambos trabalhem em conjunto em prol do “fortalecimento do Mercosul”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s