Macri pede Argentina unida para combater pobreza e drogas

Durante a cerimônia de posse, no Congresso argentino, Macri disse se sentir "mais otimista do que nunca" em relação a um futuro que requer "trabalho em equipe"

Buenos Aires – O novo presidente da Argentina, Mauricio Macri, fez nesta quinta-feira um pedido de unidade nacional em seu primeiro discurso após o jurar o cargo, no qual afirmou que seus principais objetivos serão “a pobreza zero, derrotar o tráfico de drogas e unir todos os argentinos”.

Durante a cerimônia de posse, no Congresso argentino, Macri disse se sentir “mais otimista do que nunca” em relação a um futuro que requer “trabalho em equipe”.

O mandato de Macri será um “tempo de construção com mais justiça social” e “unido na diversidade” para que o “projeto comum” esteja acima das divergências, acrescentou.

“Queremos a contribuição de todos, do povo que se sente de esquerda e de direita, dos peronistas e antiperonistas, dos jovens que se sentem na idade da transgressão” e dos mais experientes, declarou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s