Macri sofre torção no joelho durante partida de pádel

O acidente aconteceu ontem e Macri foi atendido hoje pelo médico traumatologista Jorge Batista, que diagnosticou a lesão e determinou seu tratamento

Buenos Aires – O presidente da Argentina, Mauricio Macri, sofreu uma entorse no joelho enquanto jogava uma partida de pádel, por isso terá que passar por uma artoscopia na próxima quinta-feira em uma clínica de Buenos Aires, informaram nesta terça-feira fontes oficiais.

O acidente aconteceu ontem e Macri foi atendido hoje pelo médico traumatologista Jorge Batista, que diagnosticou a lesão e determinou seu tratamento.

A presidência afirmou em comunicado nesta terça-feira que o “inconveniente” sofrido por Macri não impedirá que ele continue com suas obrigações, por isso sua agenda está mantida.

O último problema de saúde sofrido pelo presidente foi no início do mês, quando Macri teve uma leve arritmia cardíaca, o que fez com que tivesse que ser submetido a uma revisão em uma clínica hospitalar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s