Madonna faz homenagem a vítimas com show surpresa em Paris

Pouco após sua apresentação já programadada em Bercy, parte da turnê "The Rebel Heart Tour", a cantora foi para a praça

Paris – Madonna improvisou ontem uma homenagem às vítimas dos atentados de 13 de novembro durante um show na Praça da República de Paris, onde ainda permanecem várias mensagens e flores de lembrança.

Pouco após sua apresentação já programadada em Bercy, parte da turnê “The Rebel Heart Tour”, a cantora foi para a praça, no centro da capital francesa, acompanhada de seu filho David e do guitarrista Monte Pittman.

Ali, como mostram os vídeos publicados nas redes sociais, cantou junto a quem estava na praça e se viram surpreendidos por sua presença “Like a Prayer”, “Ghosttown” e “Imagine”, de John Lennon.

“Esta noite foi mágica. Obrigada, Paris!”, disse em sua conta oficial no Twitter, onde também publicou algumas fotos desse segundo show.

Em Bercy, a cantora tinha lembrado que tinha 20 anos quando foi pela primeira vez a Paris, e que foi quando decidiu que se dedicaria à música, e assinalou que “o coração de Paris e da França batem no de cada cidade”.

A interpretação do hino nacional, a Marselhesa, foi outro dos momentos emocionantes da noite, assim como quando subiu ao palco seu amigo e estilista, o francês Jean-Paul Gaultier.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s