Mais de 100 russos entram com recurso para competir no Rio

A Corte Arbitral do Esporte (CAS) rejeitou na semana passada um apelo do RPC contra a suspensão por conta do amplo uso de doping entre atletas do país

Moscou – Mais de 100 atletas paralímpicos russos entraram com recursos individuais no Comitê Paralímpico Internacional (IPC) na tentativa de receberem permissão para competir nos Jogos Paralímpicos Rio 2016, disse nesta terça-feira o vice-presidente do Comitê Paralímpico Russo (RPC), Pavel Rozhkov.

A Corte Arbitral do Esporte (CAS) rejeitou na semana passada um apelo do RPC contra a suspensão imposta pelo Comitê Paralímpico Internacional por conta do amplo uso de doping entre atletas do país.

“Mais de 100 esportistas russos dos 266 selecionados para a 15ª edição dos Jogos Paralímpicos de Verão, em 2016 no Rio de Janeiro, que exclui aqueles que competem em esportes de equipe, entraram em recursos com o IPC sobre permissão para competirem na Paralimpíada de 2016”, disse Rozhkov ao site oficial do comitê russo.

A Rússia apelou contra a decisão do CAS ao Tribunal Federal Suíço, e o resultado deve ser entregue posteriormente nesta semana. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s