Mais uma criança morre em naufrágio de barco de refugiados

Catorze pessoas foram resgatadas, incluindo um homem que disse que seu filho de 6 anos estava desaparecido após cair no mar

Atenas – Uma criança morreu afogada e outra estava desaparecida na costa da ilha grega de Kos nesta quinta-feira, depois do naufrágio de um barco que carregava imigrantes, informou a guarda costeira do país.

Uma operação de busca e resgate estava em andamento, de acordo com autoridades. Catorze pessoas foram resgatadas, incluindo um homem que disse que seu filho de 6 anos estava desaparecido após cair no mar.

Mais de 400 imigrantes, incluindo muitas crianças, se afogaram no mar Egeu desde o começo no ano, em tentativas frustradas de chegar à Grécia a partir da Turquia.

No mesmo período, mais de 590 mil pessoas chegaram à Grécia, principal local de desembarque de pessoas que fogem da guerra e da pobreza na Síria e em outros países.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s