Malala elogia concessão de Nobel da Paz a Santos

"Felicito ao presidente Juan Manuel Santos por seu trabalho para resolver o conflito na Colômbia e dou a ele as boas-vindas as premiados com o Nobel", afirma

A jovem paquistanesa Malala Yousafzai, Prêmio Nobel da Paz em 2014, elogiou a concessão desta distinção ao presidente colombiano, Juan Manuel Santos, afirmando que o mundo precisa de “líderes corajosos”.

“Felicito ao presidente Juan Manuel Santos por seu trabalho para resolver o conflito na Colômbia e dou a ele as boas-vindas as premiados com o Nobel”, afirma o comunicado da ativista da educação para meninas, que se salvou milagrosamente de um atentado talibã no Paquistão.

“Mais do que nunca, precisamos de líderes corajosos, que enfrentem o extremismo, que acreditem em uma visão de paz e trabalhem até consegui-la”, acrescentou.

“Em um ano de tanta violência, perdas e desesperança, o presidente Santos nos recorda que temos de trabalhar para acabar com sofrimento e nunca renunciar à paz”, concluiu a militante de 19 anos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s