Malásia busca proprietários de Boeings abandonados

O país, marcado pelo desaparecimento em 2014 de um avião, se encontra agora na situação contrária de buscar os proprietários de três aviões

As autoridades aeroportuárias da Malásia publicaram um anúncio na imprensa local para buscar os proprietários de três Boeing 747 abandonados no principal aeroporto do país.

“Se não recolherem os aviões em um período de 14 dias a partir da data deste anúncio nos reservamos o direito de vender ou dispor dos aviões”, afirma um anúncio publicado na segunda-feira no jornal The Star.

O país, ainda marcado pelo misterioso desaparecimento em março de 2014 de um avião da Malasia Airlines, se encontra agora na situação contrária de buscar os proprietários de três aviões modelo 747-200F.

“Não sei por que os proprietários não estão respondendo. Podem existir muitas razões. Pode ser porque não têm dinheiro para continuar com as operações”, disse Zainol Mohd Isa, responsável da Malaysia Airports, que administra o aeroporto de Kuala Lumpur, o mais importante do país, e indicou que os aviões não são malaios.

As autoridades também querem que os proprietários paguem direitos de aterrissagem e estacionamento no aeroporto até 21 de dezembro.

Se não o fizerem, garantem que leiloarão as aeronaves ou as levarão para ser desmanteladas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s