Médico muçulmano é atacado a tiros em Houston, nos EUA

Vítima passa por uma cirurgia e deve sobreviver

Um médico a caminho de uma mesquita em Houston foi vítima de uma emboscada por três homens mascarados que o atacaram a tiros neste domingo – o ferido, um dia após um muçulmano ser atacado do lado de fora de uma mesquita na Flórida.

A vítima do acidente em Houston, no Texas, Dr. Arslan Tajammul, é um oftalmologista de cerca de 30 anos, que passa por uma cirurgia e deve sobreviver, segundo o diretor-executivo do Conselho de Relações entre Americanos e Islâmicos em Houston, Mustafaa Carroll.

O médico havia estacionado o carro e caminhava para a mesquita de Madrasah para as primeiras orações do dia quando foi encurralado e levou dois tiros, por volta das 5:30 no horário local, disse Carroll. Os três responsáveis pelo ataque fugiram correndo.

“A polícia disse que foi uma tentativa de roubo, então estamos esperando para ver o que as investigações vão concluir”, disse Carroll.

“É uma ocorrência realmente estranha porque a mesquita fica em um bairro pobre e eles estavam vestindo máscaras, o que pode significar qualquer coisa”, disse Carroll.

A polícia de Houston não respondeu imediatamente a pedidos de informações.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s