Menina síria morre após confundir bomba com brinquedo

A morte da criança acontece enquanto as forças leais ao presidente sírio, Bashar Al Assad, seguem bombardeando Aleppo

Uma menina síria de apenas quatro anos morreu nesta terça-feira em decorrência de ferimentos causados por uma bomba. Segundo a ITV, a pequena confundiu o artefato explosivo com uma bola.

De acordo com o relato do New York Daily News, a pequena Eman estava coletando água em Aleppo, uma das cidades mais afetadas pelo conflito que já matou mais de 300 mil pessoas, quando se deparou com a bomba, que explodiu em suas mãos.

O impacto quebrou suas pernas e espalhou estilhaços por seu corpo todo. A morte da criança acontece enquanto as forças leais ao presidente sírio, Bashar Al Assad, seguem bombardeando Aleppo. Um hospital da cidade, que ainda abriga alguns médicos foi atingido três vezes na última semana.

Segundo a CNN, no mesmo hospital onde Eman lutava pela vida, uma outra criança estava internada após ser ferida durante um ataque aéreo. Ela estava desacompanhada, e os médicos acreditam que seus pais tenham sido mortos no mesmo ataque. Na última semana, pelo menos 96 crianças foram mortas em ataques aéreos registrados em Aleppo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s